terça-feira, 6 de abril de 2010

Das COISAS que NÃO sobrevivem muito tempo numa casa cheia de gente!


Li no Blog Casinha de Mariah. Gostei por demais. Compartilho. Mas mudei o desfecho. Rs

caixa de BIS
agenda telefônica
correspondência "fechada"
roupa nova
Danonne, pêssego em calda e sorvete
pia sem copo
capacho 
toalha de banho seca
rejunte de azulejo limpo
segredos
frios fatiados
potinho com tampa (correspondentes)
gelo
silêncio
controle remoto
maçaneta de banheiro
peteleco
CD com capinha (juntos)
moedas no Buda
bolacha recheada 
pano de prato limpo
bloquinho de rascunho "perto da caneta"
borrachinha de liquidificador
caneta "com tampa"
qualquer coisa "com tampa"
parede branca
copo de vidro
água gelada na geladeira (dentro da garrafa)
chinelo ao lado da cama (e um do lado do outro)
pilha
par de meia
varal de roupa vazio
portão fechado
faxineira
papel higiênico "no suporte"
óculos escuros
créditos no celular
piranha, presilha, xuxa, tiara
porta chaves
toalha de mesa limpa
abridor de garrafa
palito de fósforo e vela (juntos)
revista Caras
baleiro
PACIÊNCIA! aff

... estejam à vontade para continuar a lista....



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

23 comentários:

  1. Olá Paulo!
    Isso é bem verdade...mas por vezes ainda bem que assim é...pior seria uma casa vazia!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa sobra tudo isso, até paciência.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Atenção, afeto, toalhas secas, lençois limpos e controle remoto.

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas mais criativas que tenho visto na Web ultimamente.parabéns e obrigado(mais uma vez)por postar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, realmente, são verdades incontestáveis!!! Mandou bem a Mariah! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade! Os que mais me irritam são os frios fatiados, bolacha recheada, caixa de bis e água gelada!! Essa última sempre falta quando você mais precisa, nos momentos de ressaca!!!

    ResponderExcluir
  7. Paulo hehe, vc esqueceu..
    tampa de vaso seca(sem xixi)..televisão desligada...Escova e pente dentro das suas respectivas gavetas.. e por aí vai..

    Mas o que me mata é a tampa do vaso,cúmuloooooooo. Agora o rejunte de azulejo limpo eu já achei o segredo hehehe, tem que passar selador e pintar com tinta para chão e de cor. nunca mais suja.

    Abraçããão

    ResponderExcluir
  8. Ah... tõ correndo da lista...
    minha vida tá meio bagunçada... quando tiver mais paciência eu organizo! kkkk

    PS. Só uma correção querido Paulo, você errou a cidade, já morei em Divinópolis, mas sou de Pará de Minas ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai, moeda no buda me trouxe lembranças...

    ResponderExcluir
  10. Vantagens de morar sozinha...ah, coisa boa! \o/

    Beijo, Paulo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Eu me vi em minha casa de antigamente: mãe, vó, tia, primos, todos morando na casa de minha mãe com mais dois irmãos meus. No total eram 13 pessoas morando em uma mesma casa. Agora todos cresceram e foram viver as suas vidas, cada um em um lugar, e embora sempre ficasse chateado qdo algo meu não sobrevivia a eles, o amor e a união entre nós, pagava o preço da perda de objetos, agora, insignificante. Sinto falta disso tudo.

    ResponderExcluir
  12. Paciência eu tenho de sobra, só quando me dão, eu dou! O que não costuma sobrar é o medicamento para diabetes. Porque todos tomam o meu! São 4 a filar de 1. Bom! Falei, chega! Comprem! Aqui, a que precisa mais sou eu! Ninguém morreu, nem empobreceu e ponto.
    *************

    Passa uma borboleta por diante de mim
    E pela primeira vez no Universo eu reparo
    Que as borboletas não têm cor nem movimento,
    Assim como as flores não têm perfume nem cor.
    A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
    No movimento da borboleta o movimento é que se move,
    O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
    A borboleta é apenas borboleta
    E a flor é apenas flor.

    Alberto Caeiro

    Bisous, Paulo querido!
    Renata
    Boa continuação de Dia!
    Não vim cumprimentá-lo antes porque a gripe chata me pegou de novo (chuva ontem à noite).

    PS: Venho aqui sempre que puder, o que não significa que você precisa retribuir visitas. Venho porque gosto de cumprimentar os amigos.
    Às vezes, preciso; calha com o texto e eu preciso; outras vezes, outros precisam, etcx. Mas nunca vou cobrar-lhe nada, ok?

    ResponderExcluir
  13. Nada a adicionar... Essa lista já está bem completa ahauahauahau.

    Talvez só canetas. Com tampa ou sem tampa, nunca se acha uma quando se mais precisa naquele raio daquela república! aauahauahau

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  14. Pior... Nessa fase que estou passando em casa... praticamente a PIA tornou-se obrigação minha!

    Passo o dia todo lavando copos!

    Odeio!

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  15. gostei das duas versões! muito boas mesmo, bem legais :D

    ResponderExcluir
  16. Nossa... algumas coisas aí eu faço questão que não sobrevivam mesmo...
    Mas a paciência... É uma coisa que menos sobrevive, acredito eu.
    A atenção é uma outra coisa que passa longe.

    ResponderExcluir
  17. Adooooro...
    Hehehe!!!
    E Tia AnaLtácia eu vou te mostrar... hahaha!!!
    Deixa minha patinha de ladinho sécqsy... tá???
    Bjozzzzz seu Vaco!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá meu caro amigo,
    Adorei a lista kkk mas, somado a minha preguiça de pensar no momento kkk, acho que ela já está longa kkkk
    Um bju

    ResponderExcluir
  19. Paciência é uma virtude que só se tem quando está sozinho. Ahahahah.

    ResponderExcluir
  20. Paciêcia? pra quê? Por que?

    Obrigado pelos comentários de sempre, Paulo. Rio mto com eles.



    XD

    Xerooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. por isso que aqui só tem duas pessoas..
    já basta e penso se não é muito...

    ResponderExcluir
  22. cortador de unha no lugar
    chão limpo
    computador desligado
    pasta de dente
    pia sem cabelo

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin