terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Opção Sexual







Mais uma delícia do Canudos Coloridos.
Opção Sexual
Mas já faz tempo que “opção sexual” deixou de me irritar quando aparece num jornal. Hoje em dia, na verdade, tenho vontade de cuspir nos que ainda se afetam por isso. A não ser que você tenha quinze ou dezesseis anos. Se você tem quinze ou dezesseis anos, deixa disso, senta aqui comigo e lhe conto uma história muito bonita, de um garoto feito de doce que não parava de se chupar.

Paulo Braccini 
enfim, é o que tem pra hoje...

7 comentários:

  1. Hahahahahahahaha, puta merda!
    Paulo amigo, você está demais!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. mas realmente... opção sexual é estranho...
    prefiro orientação...
    Big besos

    ResponderExcluir
  3. ainda naum gosto desse termo "opção", mas como se irritar naum vai fazer com que mudem esse termo... eu simplesmente aceito, mas naum gosto!!
    abraçoo!

    ResponderExcluir
  4. Pois então amigos Guará, Mauri e Vanderson ... efetivamente o termo não é o políticamente correto ... por isto foi colocado entre aspas ... e o contexto da citação é justamente este mesmo ... desconstruir este conceito arcaico e sem nenhm fundamento ...

    Vcs sempre presentes e enriquecendo as postagens ... obrigado queridos

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Paulo,fico pasmo como veículos como o estadão,por exemplo,ainda não hesitam em usar esse termo ridículo.
    Ótimo texto.Diz para o Guará Matos que eu não consigo comentar lá no blog dele(ele tem twitter?).
    Estou em Paraty,que está cheia de pedaços de ótimo caminho.
    Beijos e mais uma vez,um ótimo 2010.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. hahaha... essa foi fuëda...

    Parei de me irritar com isso agOra...

    hahaha!!!

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  7. muito interessante mesmo a consideração sobre a "opção" feita pelos guris do Canudos ... Bjuz James e Arsênico ...

    vou passar o recado para o Guará ... não sei se ele tem Twitter ...

    deixa uns pedaços de ótimos caminhos aí para mim viu? Mister James ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin