quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nas Garras do Gato . A Entrevista



Foi com enorme satisfação que aceitei participar deste projeto do amigo Hugo, do Blog Yag-Na Contra-Mão, onde, mensalmente, ele entrevista um blogueiro amigo. Hugo, com toda a sua inteligência, simpatia e competência, busca através de perguntas sutis, revelar um pouco mais das pessoas que se colocam por trás de seus blogs. Obrigado, querido, pela oportunidade de me desnudar um pouco para os amigos que me acompanham.
Quem se interessar em conhecer o trabalho brilhante do Hugo, bem como me conhecer um pouco mais em minha intimidade, é só acessar o link abaixo:




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje

9 comentários:

  1. Amigo Paulo,

    Conferi sua entrevista. Parabéns pela autenticidade e coerencia. Obrigado por citar minha relação com o Alê entre outras como uma relação legal, bonita, estável e possível.
    Mas fiquei chocado por ser considerado "anormal" por vc e o Hugo, como assim anormal? Será que sou um ET? hehehehehehehe
    Estou tentando entender. Meu amigo é só um comentário mas eu adoraria saber seu ponto de vista sobre minha personalidade. Como vc me vê?
    Adorei mesmo sua entrevista em todos os aspectos, eu tb sou sempre contra as mesmas coisas que vc.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a ideia.
    Gostei da proposta e da inovação.
    Sobre o seu comentario no Desmache, digo mais uma vez que fiquei lisonjeado.

    Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridos pelo carinho de vcs ...

    bjux

    ps: Jay e Alê ... rs ... vou ter q ouvir pois ainda não o fiz ... aí vou te falar sob q contexto fiz esta colocação q vc está se referindo ... rs ... não me lembro mesmo ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Queriiiiiiiiiidooooooooo...
    Obrigado por todos os elogios, eu amei fazer a entrevista, os comentarios dos meninos estão ótimos.. Enfim.. Super bacana mesmo!!!!
    Qto ao Jay eu já expliquei lá no blog que o "anormal" na verdade era apenas incomum em função da sua historia de vida, suas posturas e tals... O que não é nenhuma critica.... Tanta besta nesse mundo que n ser comum só pode ser um grande elogio...
    rsssss
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. então queriiiiiiiiido gatoooooooo! amei ... ficou super legal ... tirando o nervosismo q ficou explícito na gagueira kkkk, ficou absoluta a entrevista ... adorei participar e amei o resultado ...
    agora q ouvi, entendi a dúvida de Jay ... rs ... só isto mesmo ... INCCOMUM ...

    bjux bjux bjux

    te adoooooooro

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Axo que é a promeira vez aqui...

    Fui conferir a entrevista lá e adorei!

    35 anos de casado! pooo rs parabéns ae!

    bela voz tb!
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi "D", gostei e amei a entrevista. Você brilhou mais uma vez.
    micê
    Bjux

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin