sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dedos de fogo




e a pouco e pouco o tempo é um livro.rasgado.com dedos de fogo. simples e a pouco e pouco o tempo é um livro.rasgado.com dedos de fogo. simples como a vibração dos anônimos que fruem o deserto e se matam por uma emergência de luz. nos mistérios da língua oculta. na física ardência dos impulsos. de neve. de gelo. de um cansaço de olhos dissolvidos na espera.__________que nos elege escreventes da memória. irresponsável









Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

16 comentários:

  1. e outra...
    pesado!!
    adoreii!!

    abraçoo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo..
    Desculpe a ausencia, final de ano , trabalhando por demais, esses dias eu fiquei pensando, e decedi promover a BLOGAGEM COLETIVA ( Contra Violência), faça parte dessa campanha, e vamos fazer a diferença.

    Venha comigo, pegue seu selo,
    Aguardo você no AUSÊNCIA INSTÁVEL.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridos amigos Vanderson, Loouis e Mauri ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sonhadora pelo carinho da presença e pelo registro ...

    volte sempre ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Bonjour, mon ami!
    Tudo bem contigo, ça ca bien?

    Confesso que talvez eu me sinta um tanto leigo, agora... mas é surreal esta fotografia. Muito instigante.

    PS.: Obrigado por teres gostado da foto. Se queres ver mais, entra no meu Orkut, tenho lá fotografias de desde os 19 anos. Claro que eu não entro mais no Orkut com grande frequencia, mas serás muito bem vindo por lá, se quiseres aparecer.

    Bisous et au revoir!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que besta que eu fui esquecendo de te dizer o nome do meu Orkut! Que ó, hein... abafa o caso.

    Procures pelo nome A FLO DO SUL, eu sou um rapaz moreno na foto de perfil, igual essa do blogue, e a cidade que deves procurar-me nela é FRANCISCO BELTRÃO.

    Agora sim, au revoir!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigos Fred e Abdoul ... sempre bem vindos aqui ...

    Fred já já indo retribuir a visita e conhecer seu trabalho ...

    Abdoul ... já já tb te add no Orkut embora tb frequente pouco por lá atualmente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Querido!
    Um lindo e poe'tico fim de ano pra vc, cheio de encantamento, arte e inspiração junto a quem mais ama.
    Sucesso, paz e luz, cada vez mais!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Marcelo pelo carinho ... Feliz Natal e um 2010 cheio de paz e realizações ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Ficamos pelo tempo, perdidos. Com o espírito pedindo "me achem".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bem forte....adorei.

    abraços
    de luz e paz.


    Hugo

    ResponderExcluir
  12. Paulo! Conferi a entrevista no link que me enviaste... muito bom! Mas confesso que não me surprendi muito não... basta ler teus escritos para já ter uma idéia dos valores e dos conceitos. E se quer saber, eles batem com os meus... hehe! Obrigado pela acolhida! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Hugo e Fred ... o carinho de vcs será sempre bem acolhido ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin