sábado, 26 de dezembro de 2009

Alucinação





A minha alucinação por você é foda. É um charme quando você fala que fechou o computador, fechou a luz... é um charme e fico imaginando como é você fechando essas coisas. E eu te amo igual, só pra você ter uma ideia do negócio. Você é meu primeiro e único pensamento de um dia inteiro. Teve uma hora que eu abri os olhos e seu rosto não estava dando pra eu ver. O seu sono estava tão bom que você deve ter mudado de posição sem perceber. Parecia que estávamos ali por séculos, sabe. Eu sei lá mais de nada, viu! Fiquei um bom tempo te olhando nessa parte do banheiro. Você virado pro canto da parede, toda espalhado naquela cama, depois de um tempo acordou, se virou e perguntou se eu estava ali te olhando há muito tempo... e me chamou pra perto. Muito foda. Sorrisão abriu que foi bonito na hora que me queria ali, na sua cama, no MEU lugar... naquele meu espalhamento íntimo. Com você, numa mesma cama, eu consigo dormir BEM... embora você me empurre pra quase fora dela. Como é que não vai quando você me chama daquele jeito, hein? Eu enlouqueço com você, mas esse tipo de loucura eu não cometeria. E vou sempre que me chamar pra te envolver no que mais transpira em mim. É o seu amor que sai de mim, gritando, desesperado, violento, agressivo e segurar essa fera eu não consigo... por isso te marquei de todo o jeito. Nem me fale em beijo metido, em abraço encaixado que eu nem sei mais onde meto essa vontade cruel que sinto de ter você pra TOCAR. Sentir você me apavorou também. Acha que é fácil a certeza, de um certo que a gente já estava careca de saber, vir e fincar de vez o absoluto na gente? É querer mesmo desgraçar com uma saudade que já era sacana demais com a gente. Haja coração mesmo lembrar disso tudo e começar a DESEJAR esse momento. Cabelo, costas, NUCA... saudade da sua nuca, porra... o corpo todo. Eu te amo. Nessas horas o coração acelera. Nessas horas tenho que respirar fundo. Nessas horas eu suspiro. Ainda sinto o seu gosto. Ainda sinto, sabe o que é isso? Isso me enlouquece, quando vem o seu gosto na boca. Enxuga, vai, mas enxuga tudo mesmo, com vontade, com sede, como se fosse a última vez... esse meu tesão por você me fode. Ainda sente, é? Ainda sente a vontade no puxão nos seus cabelos? Ainda sente a vontade na mordida na sua pele? Ainda sente a vontade de beber a sua saliva? Ainda sente a vontade de te comer TODO? Continua me engolindo, vai... que tremer na sua boca eu tremo, filho da puta. Aquele gosto de tesão forte que dá depois que nem sabemos mais que língua é a de quem na hora daquele nosso beijo... boca gostosa essa sua, hein! Você SABE que eu morro de tesão na sua pessoa, beldade. Que quando você fala que está do jeito que eu gosto, me dá um calor, sabe? 

Esse tesão que sinto por você me descontrola e fico te querendo taradamente, amorzinho.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje... 

6 comentários:

  1. Oieeeeee... tuidÖ béim quiiridjo?.. to de vuërta... hahaha...

    Mininë... que texto é esse?... Quem ficou com tesão só de ler foi eu... nOssa... e olha que nem to podendo... hahaha...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  2. eita olha eles aqui de novo ... saudadinhas ... não podem sumir não ... um feliz 2010 para voces e todos os que são importantes para voces ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, Paulo amigo!
    Confissões sem pudor. Como devem ser.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O amor e o SER não podem ter pudores ... pudor é puro fruto da hipocrisia ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin