domingo, 25 de outubro de 2009

Música em Minha Vida




Feeling Good . Muse


Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds drifting on by you know how I feel
Its a new dawn it's a new day its a new life for me
And I'm feeling good



Fish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom in the trees you know how I feel
It's a new dawn its a new day it's a new life for me
And I'm feeling good



Dragonflies all out in the sun
You know what I mean, don't you know
Butterflies are all having fun
You know what I mean
Sleep in peace
When the day is done
And this old world is new world and a bold world for me



Stars when you shine you know how I feel
Scent of the pine you know how I feel
Yeah freedom is my life
And you know how I feel
Its a new dawn its a new day its a new life for me
And I'm feeling good



Tradução:


Pássaros voando alto sabem como me sinto
Sol no céu você sabe como eu me sinto
Bambus secando sozinhos sabem como se sinto
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem

Peixe no mar sabe como me sinto
Rio correndo solto sabe como me sinto
Flores nas árvores sabem como me sinto
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem

Voos de dragões soltos no céu
Voce sabe o que quero dizer, voce não sabe?
Borboletas todas se divertindo
Você sabe o que quero dizer
Durma em paz
Quando o dia está feito
E esse velho mundo é novo mundo e um mundo careca para mim

As estrelas quando brilham sabem como me sinto
O pinheiro sabe como me sinto
Yeah liberdade é minha vida
É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem



Anthony Newley . Leslie Bricusse


Aqui na interpretação fantástica da banda MUSE








Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. adoro essa musica.... gosto dela na voz do michael bublé tb... e essa música tem tudo a ver comigo... "É um novo entardecer é um novo dia e é uma nova vida para mim"... ótimo domingo meu amigo! bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Drico ... tb adoro a versão do Bublé ... esta música é bem antiga e possui inúmeras gravações cada uma mais memorável q a outra ... gosto do toque de modernidade que o Muse deu a ela ...

    bjx

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Também adoro essa música. Bem antiga, mas sempre renovada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Desde Nina Simone até Muse são sempre versões maravilhosas de uma música maravilhosa ...

    bjux Antônio

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin