domingo, 11 de outubro de 2009

Música em Minha Vida



Balada do Louco

Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se sou muito louco
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
I'm Rolling Stone
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu..

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu sou santa!
Eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu...

Sim! Sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou a único
Que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Eu sou feliz!...

Arnaldo Baptista e Rita Lee



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

11 comentários:

  1. Amigo, lembro-me garoto e já inciando no bom gosto musical. Mutantes era um dos grupos de minha preferência. Tinha também a Bolha, Modulo 1000, O Terço, O Peso, aí e Minas começava fazer sucesso o Som Imaginário, enfim....bom denais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. atÓron... essa musikitcha é fantástica... e Rita Lee é uma coisa néah?...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  3. Querido Guará ... ótimas lembranças estas aqui registradas por sua memória ... saudades ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Então Arsênico ... Rita foi, é e sempre será uma das maiores Divas do pop nacional ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Essa música é fenomenal,seja com Os Mutantes ou na interpretação do Ney ,que adoro.Parabéns e um abração.

    ResponderExcluir
  6. tens toda razão James ... com Mutantes, com Rita, com Ney e com a Cida Moreira ... maravilha mesmo ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nossa... há qnto tempo não me lembrava dessa musica.... a letra é ótima... um excelente domingo... bjos meu amigo

    ResponderExcluir
  8. curti muito esse poema!
    sério mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Cookie, obrigado Drico ... um feriado super legal para voces ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. ... se fico dois dias sem vir aqui, me perco todo... qual post eu parei???! hã? rs

    #duvida

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin