sábado, 17 de outubro de 2009

Eu te amo pra valer




Eu só preciso de fôlego nas palavras pra escrever tudo de uma vez só. Ah, preciso também de uma trilha sonora que fale por nós, preciso de uma roupa mesmo que seja pra cair embaixo dos lençóis. Por mais que seja propositadamente ciente dos meus atos, sou amadoramente saudoso. Não me acostumo ficar longe, mesmo essa saudade sendo suave. Ontem na hora que fechamos tudo e fomos dormir agarrados, pude perceber como realmente somos um espetáculo. Não para uma plateia de pessoas comuns, mas para um público de sentimentos espontâneos. Amo saber que não tem como fechar a porteira de todos os nossos entusiasmos. Amo mais ainda o limite não ter vez nessa nossa vida. Reviravolta nas minhas atitudes, paixão nos meus ideais e amor consagrado nos meus dias. Felicidade fica cheia de excesso de sentimento quando conseguimos dormir juntos. Sentir seu amor pausado venerando meu sono pra não acordar de um sonho é loucura. É me sentir agressivamente amado, mesmo que a noite toda tenha sido agressivamente bem comido. O fato desse nosso amor que transcende ser totalmente nada convencional é totalmente irrelevante. Dessa forma vamos longe e com essa viagem diária conhecemos estados de elevações da alma que ninguém nunca pisou, conhecemos cidades que em cada esquina existe uma torneira de amor pra matar nossa sede, num país que sempre será de uma eterna continuação. Nossa história nunca vai precisar de tempo pra ser construída. Ela simplesmente cava seus buracos e planta seus jardins. Ela simplesmente levanta seus alicerces para esse amor ficar mais e mais enterrado dentro de nós.

Vivo empolgado com nossos exageros e viver pra te amar é saber que sempre sobra mais amor incomensurável no final... que sempre continua...

Eu te amo, Amo pra valer!

adptado de Rebeca


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

13 comentários:

  1. Uma bela confissão, sem máscara ou engodo. Sem porém, apenas o sim.
    Belísimo.
    Abraços enormes.

    ResponderExcluir
  2. "De tanto amor, de tanta emoção a vida me fez assim, eu caçador de ti..."
    Bejux

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    Quanto intensidade do amar.Horizonte, portas abertas, ponte horizonte...mar.
    O permitir envolve liberdade,verdades...apenas viver.
    Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Guará, Wander, Leslie ... Rebeca é umas das maiores tradutoras de sentimento amor q eu conheço na blogosfera ... ela e seu amor JC ... amo tudo q eles escrevem e compartilho com vcs um pouco disto ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. que lindo e profundo,amor cru sem máscaras...demais! bjoss e bom final de semana, e aproveito para dizer te de novo que adorei caco atibes e ri muito com os videos..hahahah obrigadaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. então Andrea ... assim é o amor ... livre e solto ... não há como ser diferente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. agressivamente lindo e penetrante...

    gostaria eu de ter palavras como esta...

    simplesmente ótimo.

    ResponderExcluir
  8. pois então Melker ... Rebeca e JC possuem este dom de escrever tão sublimemente sobre este sentimento sem reservas ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Tão puro e ao mesmo tempo tão composto.
    Uma mistura perfeita entre duas pessoas. Algo que está além de paixão fugaz de uma noite, além de sexo... é amor.
    Nossa, lendo o texto senti um vazio. Talvez inveja de alguém que é completo e se completa cada dia mais.

    Muito lindo mesmo!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  10. Poxa, arrasou no texto, o último parágrafo falando do alicerce é uma realidade!!! Adorei mesmo.
    Seu blog é muito bom, me desculpe se as vezes demoro a aparecer... MIha internet está uma carroça estes dias!! Demora uma vida pra abrir as páginas ¬¬ Afff...

    Mas te desejo um ótimo final de semana, beijão!! E valeu as twittadas =D

    ResponderExcluir
  11. pois então meus queridos amigos Du e Menina do Planeta, amor é tudo isto ... complexo em sua simplicidade ...

    obrigado pelo carinho

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Magnificamente ímpar esta sua verdadeira ode ao instinto amoroso!
    Um grande abraço procê, Paulo!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Dalton pelo carinho de sua presença e pelo registro

    bjux

    uma boa semana

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin