sábado, 3 de outubro de 2009

Beds are Burning!




Meu mais novo amigo da blogosfera o Tom, do Confissões de uma Mente Perturbada, postou este tema que, pela sua relevância, divulgo aqui neste meu espaço, na íntegra. Se você se enquadra no perfil daqueles que se preocupam com a questão, assine o manifesto fazendo o download. Faça a sua parte e ajude esta causa de suma importância para todo o planeta.

"Galerinha amada que acompanha (espero!) este blog de mal-traçadas linhas!

Alguns de vocês (continuo esperando) estão ligados na situação planetária: poluição, desmatamento, aquecimento global, destruição da camada de ozônio etc.

Agora, todos os que lêem meus textos já puderam perceber o quanto estes assuntos me são caros - porque dizer respeito, diz a todo mundo!

Os líderes mundiais fizeram uma bosta - sim, a palavra é esta - com o Tratado de Kyoto, que teria tudo para ser uma grande revolução, e não saiu das palavras. desta vez, depositamos esperanças em Copenhague, neste próximo dia 07/12. E agora, nós podemos, mesmo que indiretamente e de longe, botar nossos dedos nesta história. Como? Explico!
O Presidente do Fórum Humanitário Global, kofi Annan anunciou mês passado uma grande petição on-line em favor de um acordo entre as nações pelo desenvolvimento sustentável. Mas esta será uma petição diferente: você "assina" BAIXANDO UMA MÚSICA, GRATUITAMENTE!!!
Sim, sim, eu não estou louco, não (quer dizer... erm...), nem enganando vocês!
A clássica "Beds Are Burning", hino ambientalista da Midnight Oil foi regravada por mais de sessenta nomes (entre eles, Fergie, Marion Cotillard, Lily Allen (sim, até ela!), Jet Li, Jamie Cullum, Youssou N'dour, os Scorpions, Duran Duran e a própria Midnight Oil). Cada download é GRATUITO e corresponderá a uma assinatura na petição global. E ajuda saber que a música é ótima, como vocês podem ver no vídeo que botei no fim do post!

A música, para valer a assinatura, deve ser baixada neste link AQUI:

Site oficial do movimento: Time for Climate Justice

Então, pessoal, vamos lá, baixem a canção, vejam o vídeo, e me digam: O que acharam? O que pensam da campanha? Vocês acham que vale a pena tentar salvar o planeta - e nos salvar a partir disso?"





Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

5 comentários:

  1. OMG!!!
    nooossa, eu nao sabia mesmo disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. pois então Cookie ... eu também não sabia ... mas já estou fazendo a minha parte ... divulgando e fazendo o download da canção q é linda por sinal ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou HIPER AFAVOR DESSAS CAMPANHAS PAULO.

    ACHO O MAXIMO MESMO, É UMA REVOLUÇÃO EM QUE TODOS DEVERIAM SE COENCITIZAR ...

    O SER HUMANO, TEM QUE APRENDER MUITOOO!!!


    ;)
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. è isto mesmo Luis ... temos q nos engajar e fazer a nossa parte para q haja uma maior conscientização ...

    bjux

    bom fds...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin