domingo, 9 de agosto de 2009

Tem doido para tudo neste mundo

Estilos bizarros de cortes e penteados.
Para quem acha o cabelo do ex-jogador colombiano Carlos Alberto Valderrama ou o da cantora britânica Amy Winehouse o máximo da bizarrice capilar, precisa urgentemente rever os seus conceitos. O site Don't Judge My Hair produziu uma coleção impagável de estilos de cabelo bem inusitados.
Confira esta seleção de alguns dos mais exóticos:


















Escolha o seu e se joga ... aqui entre nós ... para mim o mais original é o do rapaz fazendo cocô.
publicado em: Blog Moreira

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

8 comentários:

  1. Olá querido, não de onde pegastes essas figuras, mas são fenomenais. KKK

    Estou seguindo o seu blog, bem diferente...


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amanda ... o link de onde peguei está lá no post ... realmente muito maluco né? kkkkkk ... vai entende o ser humano ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. meopai... choquei!!! estou muito feliz com minha careca...

    ***

    Voltei... e de identidade nova... viu?... hahaha...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  4. KKKK e eu tb ... gosto da minha e dos meus bonés ...

    Prazer Mister Elton ... bonito nome amigo ...

    Seja bem vindo querido ...

    boa semana ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da minha friend Amy Winehouse, não entendo por que todo mundo fala mal do cobeçom dela ... Mas vc viu faustão ontem , o cabelo do vocal do Information Society ????

    Minha desgraça é querer um Dread na minha cabeçom, só que tó ficando careca ..bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Eu vi querido ... qto à nossa amiga doidona fazer o q ... adoooro o cabeçon dela ... kkkkkkkkkkk ... careca? console-se comigo ... vc está ficando eu já sou e adooooooooooro ... kkkkkkkkkk ... vale a máxima ... é dos carecas que ELES gostam mais ... kkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. quanta gente figura, eu hein? rs e vcs, faria um corte desse ??? rs

    ResponderExcluir
  8. eu??? kkkkkkkkkk ... pentear o que??? ... eu só raspo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin