terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Amor e a Beleza

A beleza é algo intrínseco ao SER, embora a grande maioria não se dê conta disto ou mesmo se deixe perder no emaranhado da vida sem se aperceber desta sua característica de todo o SER. Também é verdade que muitas pessoas de apercebem disto com uma maior sutileza e tornam-se mais lindas ainda. O porque deste tema hoje? A blogosfera nos permite, a cada dia, conhecer muitas  pessoas que nos acessam e aos poucos vão se revelando por inteiro, em toda a sua beleza de SER. Esta experiência vem sendo por mim vivenciada ao longo destes 02 anos de atividades neste mundo virtual. Recentemente uma delas vem se destacando com sua argúcia, com sua percepção de vida, com sua sensibilidade, com sua lucidez, com sua criatividade, com sua transparência e, principalmente, com seu carinho para com as pessoas. Estou falando do YAG. Para voce meu amigo, todo o meu carinho, respeito e admiração.



"Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar
É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho...

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade...

Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver...

Vou te contar..."

Tom Jobim

01- Daniel Jobim -...

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. Com certeza,conhecemos muito gente boa na blogosfera.Uma das que conheci foi você.Um abraço,querido.

    ResponderExcluir
  2. então querido James ... aguarde ... aguarde ... em breve teremos surprezinhas neste projeto que iniciei hoje sob o título Amor e Beleza ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais rica desse mundo, gente... Obrigado Paulo... Eu nem sei se sou isso tudo que vc disse, mas eu quero te dizer que sou alguem sem muitas excepcionalidades, talvez isso que divida com vcs seja o que tenho de melhor e por isso vcs são tão especiais pra mim.... Obrigado pelo carinho, pela música, por estar sempre próximo... Obrigado por tudo!!!!!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin