domingo, 30 de agosto de 2009

Música em Minha Vida


Vapor Barato . A Flor da Pele

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito mais em você
Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis
Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus
E não me importa, honey

Minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Baby, honey baby

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão

Oh, minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Honey baby, honey baby, ah

Ando tão a flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão a flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão a flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Um barco sem porto
Sem rumo sem vela
Cavalo sem cela
Um bicho solto um cão sem dono um menino um bandido
Ás vezes me preservo
Noutras suicido

Jards Macalé - Waly Salomão / Zeca Baleiro









Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. NÓn conheço... mesmo gostando muito de Zeca baleiro...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  2. agora então ficou conhecendo ... é uma música bem antiga gravada pela Gal, que o Zeca fez uma homenagem complementando a letra com uma estrofe nova ... eu adooooooro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ah!"Vapor Barato"(com Gal),me lembra um verão inesquecível em Lavras Novas,o começo de uma relação importantíssima para minha vida.Essa música marcou uma noite de vinho e beijos.Obrigado!Um beijo enorme,meu querido.

    ResponderExcluir
  4. obrigado James ... esta canção tb marcou uma fase muito boa de minha vida ... saudades Bebel ... por onde andas? eim?

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin