sábado, 1 de agosto de 2009

Música em Minha Vida


Todos somos, de alguma forma, movidos por música. Não consigo conceber uma vida sem música. O estilo não importa. Vai da cultura de uma época, do momento vivido, da sensibilidade de cada um, da emoção que se está vivendo. Todos temos nossa músicas interiores que, em um dado instante de nossa existência, é traduzida, de forma plena e absoluta, por algúem que possue o dom da musicalidade ... e aí explode a emoção e aquela canção passa a fazer parte de nossa história de vida. Nesta série postarei canções de todos os gêneros, não importa qual, nem seguirão uma ordem cronológica, mas todas se revestirão deste prisma ... marcaram e ainda marcam a minha trilha neste mundo.

Quero que vá tudo pro Inferno

De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem e eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
De que vale a minha boa vida de playboy
Se entro no meu carro e a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
Oh, oh,
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Roberto Carlos e Erasmo Carlos





Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

3 comentários:

  1. Recordar é viver, já disse um filósofo grego (esqueci o nome)
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Quem viu o Roberto Carlos 50 especial... com a participação do Erasmo Carlos??? Pois é... o pessoal do twitter estava dizendo que o~velho Erasmo passou de tremendão a tremeideira!

    maldades a parte tem muita coisa que salva e que até hoje agita nossas festas de formatura, bailes e afins!

    ps.: aí o Roberto Carlos se 'converteu' e não canta mais "e que tudo mais vai pro inferno"

    fica aqui o meu protesto!

    ResponderExcluir
  3. pois entOn DD e Messias ... recordar é viver meeeesmo ... adoooro o RC ... falem o que quiserem ... marcou uma geração e feliz da geração que tem algo para recordar ... ontem fui a um casório que rolou Jovem Guarda geral ... me joguei até às 05:00 da matina ... diliça ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin