sábado, 29 de agosto de 2009

Meus Sonhos

meus sonhos

Não me indigno, porque a indignação é para os fortes; não me resigno, porque a resignação é para os nobres; não me calo, porque o silêncio é para os grandes. E eu não sou forte, nem nobre, nem grande. Queixo-me porque sou fraco e entretenho-me a arranjar meus sonhos conforme me parece melhor a minha idéia de os achar belos. Só lamento o não ser criança, para que pudesse crer nos meus sonhos.

Fernando Pessoa


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

8 comentários:

  1. Que lindo!
    Não conhecia esse.
    E vem muito a calhar com os acontecimentos do meu dia.
    Não se preocupe c o nome eu só uso esse Andreh p q seja um diferencial depois de ser confundido com outro amigo André (Divinamente Perfeito) mais de uma vez e confesso q não tive criatividade suficiente para criar um sobrenome. Rsrss
    Valeu pela força, fico feliz q tenha gostado.
    Obrigado pela amizade.
    Beijo.

    Fico pensando agora nas diferenças das belezas q procuramos divulgar e acabo por concordar c Dostoievski, realmente a beleza é o que “salva” o mundo, não importa sua forma. Enche os olhos e encanta o coração.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. hey, Paulo. Obrigado por ter votado no Bota. =)

    ResponderExcluir
  3. Imagina Gustavo ... votei pq o trabalho é realmente muito bom ... obrigado pelo carinho da visita ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Andreh [é chic assim ... rs]realmente Pessoa é um dos maiores gênios da literatura ... através de sua sensibilidade ele disse muitas verdades ... Vc sempre gentil ... adoro seu trabalho lá no Anatomia ... aff ... "fico ensandecido" kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa D!!! Fernando pessoa abalou no texto e você abalou na escolha.
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Amigo,
    Sentindo saudade de vc no Ká Entre nós... venho visitá-lo aqui. E me deparo com um post lindo que me toca profundamente: Os sonhos... Os nossos sonhos de cada dia!
    Lindo mesmo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Jay e Alê ... estou sempre lá ... só q na correria tenho comentado menos ... vou corrigir a falha impoerdoável ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin