quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Éticas Diferentes

 [clique na imagem para visualizar melhor]
Ao ver Lula defendendo o seu filho que recebeu 15 milhões da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari  publicou esta história retirada do fundo do baú:
"Em 1966 o Presidente Castelo Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willis, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que ele dera na lei que organizava a carreira.
O Presidente telefonou mandando que ele devolvesse o carro. O irmão argumentou que, se ele devolvesse, ficaria desmoralizado no cargo.
O Presidente Castelo Branco o interrompeu dizendo:
-Meu irmão! Afastado do cargo voce já está! Estou decidindo agora se voce vai preso ou não!

Publicação oportuna no Tô atoa. Blog inteligente, crítico e cheio de humor. Confiram.

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

8 comentários:

  1. E pensar que eu um dia acreditei...

    carinho
    De

    ResponderExcluir
  2. É Braccini, infelizmente não podemos confiar nos "políticos", salvos alguns.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico longe, mas quando volto, trago presentinhos...
    Olha lá...

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu amigo Paulo!

    Valeu demais pelo comentário!

    Vindo de uma pessoa inteligente e de sensibilidade apurada, como você, a gente fica muito feliz!

    Tenho acompanhado tudo do seu blog! Muito bacana!

    Abração forte!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho Jana ... já estava com saudades de seus textos inteligentes ... já peguei o meme e logo logo publicarei ... bjux querida ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Pedro, vc é que super gentil ... seu blog é de uma riqueza incomum ... sempre criativo e sensível ...

    abração

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin