quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Embromation



Embromation Tabajara. Selecione uma frase de cada coluna, e voce terá sempre uma frase de efeito, completa e com sentido, para seus momentos em que uma embromação na vida é fundamental e necessária, e voce será respeitado como uma sumidade no assunto. kkkkkk ...


Coluna 1
Coluna 2
Coluna 3
Coluna 4
Caros colegas,
a execução deste projeto
nos obriga à análise
das nossas opções de desenvolvimento futuro.
Por outro lado,
a complexidade dos estudos efetuados
cumpre um papel essencial na formulação
das nossas metas financeiras e administrativas.
Não podemos esquecer que
a atual estrutura de organização
auxilia a preparação e a estruturação
das atitudes e das atribuições da diretoria.
Do mesmo modo,
o novo modelo estrutural aqui preconizado
contribui para a correta determinação
das novas proposições.
A prática mostra que
o desenvolvimento de formas distintas de atuação
assume importantes posições na definição
das opções básicas para o sucesso do programa.
Nunca é demais insistir que
a constante divulgação das informações
facilita a definição
do nosso sistema de formação de quadros.
A experiência mostra que
a consolidação das estruturas
prejudica a percepção da importância
das condições apropriadas para os negócios.
É fundamental ressaltar que
a análise dos diversos resultados
oferece uma boa oportunidade de verificação
dos índices pretendidos.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como
o início do programa de formação de atitudes
acarreta um processo de reformulação
das formas de ação..
Assim mesmo,
a expansão de nossa atividade
exige precisão e definição
dos conceitos de participação geral


Contribuição via e-mail . prima Marcinha


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. gracias Glaukito ...

    para vc também ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, Genial!
    E sou doido pra ver Querelle... Não encontro em canto algum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois então Mauri ... no blog Universo da Fênix tem para download mas o saco é o tal de unir as partes e aplicar legenda ... mas enfim ... querendo testar ... no meu sidebar tem o link...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin