sábado, 11 de julho de 2009

Repulso


O que não foi escalado para o time.
Aquele que não recebeu o convite para festa
e que ninguém o tirou para dançar.
O que viu os amigos partir sem se despedirem.
Que ficou só na multidão.
Daquele que não ouviram as orações.
Que não estava no carro da viajem
e sentiu a solidão do reveillon.
Que aprendeu a ouvir o silêncio,
a fazer monólogos,
a passear a ermo,
a dançar consigo.
Que sofreu ao ouvir o não
quando tinham alimentado a esperança do sim.
A rejeição te fez frio ou te fez forte?

Marco Antonyo

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

9 comentários:

  1. Espero que forte! Sempre que penso por esse lado de rejeição me lembro de Renato Russo em Quase sem querer, quando diz: "Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém" porque ser rejeitado gera na gente uma necessidade de provar que somos capazes e mostrar para os que não rejeitaram e nos deixaram de lado o quanto temos nosso valor... mas contrario de Renato, temos essa necessidade...

    ResponderExcluir
  2. perfeita a análise querido Messias ... Renato encaixa bem neste contexto ... e concordo com vc ... com certeza muito FORTE ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. E quem em algum momento da vida não passou por isso?
    Superamos a rejeição do outro quando aprendemos a não nos rejeitar a nós mesmos.

    Abraço,

    Luciane

    ResponderExcluir
  4. lindoooo

    e ela me fez forte! pode ter certeza, que mesmo escondido atrás de tantos medos e questionamentos ela me fez forte.

    abracaooo e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. pois então meus queridos Luciane e AMB ... o repúdio é uma das realidades da vida em algum momento e ninguém escapa mesmo ... mas enfim ... se nos tornamos mais fortes com ele ... tudo bem não é mesmo?

    bjux e um ótimo fds

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. ah honey... sei lá... mas graças a Deus... com todos os meus complexos... sempre fui muito amados pelas pessouãs do meu círculo... que bom...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  7. oi querido Arsênico ... que coisa boa vê-lo por aqui outra vez ...

    vai aqui entOn: Repudie os seus complexos ... vai valer a pena querido ...

    bjux e um ótimo fds

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Sempre faz forte, meu anjo; sempre faz forte! Bela escolha, heim... O texto é lindo!

    "O que viu os amigos partir sem se despedirem"


    isso dói!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Querida "Bruxinha" ... vc sempre contundente ... "O que viu os amigos partir sem se despedirem"
    isso dói! ... e como dói né???

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin