quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bruxos


Gostaria de sair voando numa vassoura e dançar pelos bosques, ao luar, invocando as forças da terra e afugentando os demônios. Os feiticeiros são como estrelas solitárias que brilham com luz própria, não dependem de nada nem de ninguém, por isso não têm medo e podem se atirar no abismo, seguros de que não vão se arrebentar e de que sairão voando. Podem se transformar em pássaros para ver o mundo de cima, ou em vermes capazes de enxergar tudo por dentro, podem viver em outras dimensões e viajar para outras galáxias, são navegantes num infinito oceano de paz e conhecimento.

adaptado de Isabel Allende

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

5 comentários:

  1. Oi,Paulo.Gostei do texto.O imaginário em cima dos bruxos passa bem por aí.E quem não iria querer ter'certos poderes' hein?Beijo,meu querido.

    ResponderExcluir
  2. aff ... eu com estes poderes ... Deus sabe o que faz nOn eh? rs ...

    bjux James

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu querido! Poder vem junto com responsabilidades... mas acredito que todos nós vamos um dia poder muito mais que isso. Adorei o post! bjo

    ResponderExcluir
  4. Bruxos rss gostei! Gosto mística da parada...
    Fala Paulo?! beleza? viu, ando meu sumido esses dias, correira, mas semana que vem as coisas se normalizam aí passo com mais calma por aqui again!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela presença queridos Messias e Marcelo ...

    bjão pros dois ...

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin