terça-feira, 9 de junho de 2009

ATENTIA

atentia

Hoje posto uma coisa muito pessoal. Quatro primos que eu adoro, estão inaugurando uma Clínica Médica dentro de um novo conceito na relação Médico x Paciente .

ATENTIA . Atenção Médica.

Este vídeo promocional dá bem uma idéia desta nova dimensão de atendimento proposto por estes profissionais sonhadores. Quero parabenizá-los pela iniciativa, bem como, desejar o maior sucesso ao empreendimento. Um grande abraço ao Márcio, Érika, Breno, Larissa e, claro a Eliane. Amo voces.

Bem, mas este vídeo tem um detalhe todo especial, é que minha MAMY’S, toda toda, tornou-se uma garota propaganda. Ficou uma graça, ela com seu sorriso (raro) mas que desabrochou tão lindo como nunca tinha visto ainda.

Beijos Mamy’s . Te adoro

Confiram o Vídeo . ficou bem legal

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

7 comentários:

  1. Hoje as faculdades de medicina tem uma materia que trata do relacionamento medico paciente.A constatação de q atenção e carinho são imprescindiveis na recuperação do paciente é evidente.
    Ainda porem,vemos pessoas morrerem por descaso e medicos sobrecarregados acabando por se adaptar ao sistema,o que é uma pena.

    Uma familia como a sua.....e uma mãe com sorriso tão delicioso,deve encher você de orgulho,não aquele cheio de soberba,mas aquele de quem sabe fazer parte de algo muito especial.

    Há uma cronica chamada dois dedinhos de prosa que mostra o quanto a atenção pode acabar com mais de 40% das dores e doenças causadas pela solidão e pelo descaso.

    (Dois dedinhos de prosa/Sandra Pontes)

    Vale a pena ler.

    beijos meu querido,novo(mesmo que não pareça) amigo

    De

    ResponderExcluir
  2. hammmmmmmmmmmmmmmmmmm ... o quê ...kakkaka

    Acredito em você, entom para dar uma força para no new empreendimento dos seus primos vou ficar DUente, para ser tratado por eles :)

    E olha bem como confio em vc nem pude ver o vídeo da peça publicitaria

    abraços

    ResponderExcluir
  3. aff meus queridos amigos DEEEE e MARIPOSOS L&R ... vcs foram muito gentis em comentar este post ... realmente postei só por postar ... mais pela emoção de ver aquele sorriso de MAMY'S tão expontâneo e, claro, pelo carinho que eu tenho para com aquela trupe toda de primos ... não é por gabar não mas são pessoinhas por demais encantadoras e de um senso de responsabilidade profissional realmente diferenciado.

    Enfim, meus queridinhos, obrigado de coração já os tenho na conta de meus amigos da blogosfera.

    Amanhã dia 10 estou embarcando para Sampa ... aff ... qta ansiedade pois adoooro esta terra ...

    DDDDDDDD olhe q vou cobrar o Café lá no Suplicy no Domingo viu? nada de dar o bolo ... já estou imaginando aquela cena de nosso encontro cheio de exclamações ... ooohhhh!!! voce! querido! então! DDDDDDDDDDDD ... Paaaaaaaaauuuuuuuuuuulooooooo ... kkkk

    Mariposos não precisam ficar DUentinhos não viu??? rs ... eles fazem medicina preventiva ... assim podem cuidar de vcs antes dela atacar ... rs

    bjux pros 03

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo mais lindo!!

    Realmente uma nova abordagem da relação médico X paciente vem sendo preconizada e essa nova clínica parece ser promissora quanto a isso! Parabéns a eles pela iniciativa, e que tenham muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Scary, vc sempre perceptiva, sensível e amável. É isto mesmo, é de iniciativas como estas que o mundo precisa. Seu Blog sempre um refúgio e adoro estar lá...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, obrigada pelo carinho!!! Todos vocês são muito especial para nós!!
    Beijo imenso,
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. eita Larissa ... que bom vê-la por aqui ... bujux a todos aí ...

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin