sábado, 30 de maio de 2009

Top Top do Gay Alpha . outra vez

Caraca! Tão pouco tempo que lido com Gay Alpha e já apareci duas vezes no seu TOP TOP semanal. My GOD, assim em breve não terei nem um óvulo. Na primeira indicação ovulei 3 de uma vez e agora ... nem contei quantos . aff ... ainda bem que estava sozinho, assim não corri o risco de me engravidar de trigêmeos ou até de quadrigêmeos.
aloka.
Obrigado pelo carinho de sempre ... sinto que já te amo ... beijoquinhas no "queixão" querido.

Na íntegra:

Mudando de assunto:

E lá vem o TOP*TOP, afinal, graças a Deus e ao Capeta, hoje é sexta-feira!!!!Pelo certo o TOP*TOP hoje deveria dar um prêmio geral para o selo Stephany, uma praga que assolou a comunidade bloggeira nessa semana... hehehe!!! Todo blog que eu entrava estava lá a maRdita da guria, tchê!!! Eu mesmo fui intimado e na próxima semana vou postar!!!
Mas vamos aos destaques do GA:



Terceiro-lugar: O artista do TicTac, no blog
Enfim, é o que tem pra hoje [by Paulo Braccini]
Que o blog do Braccini é um celeiro multicultural todo mundo já sabe. Sempre tem alguma coisa nova e interessante por lá. Dentre as várias opções escolhi esse post que traz o vídeo de um artista de rua que faz shows usando balinhas TicTac. Coisas da modernidade! Achei dygno!



Blog do Gay Alpha . http://gayalpha.blogspot.com/



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

2 comentários:

  1. Hahahahahahahaa!!!
    Já aviso: se engravidar, eu não assumo!!! Vai ter que fazer DNA na Marcia!!!!
    Coisa linda isso, queridão!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. então vou mesmo ... menstruação atrasada ... pulga atrás da orelha ... estava sozinho qdo ovulei mas VAI SABER NEH? vai q um minuano dos pampas por obra e graça do espírito santo fez o transporte seminal ... kkkkkkkkkkk ... se for confirmado no DNA vc assume nem q seja ja porrada ... kkkkkkkk ... COISA BAIIIIIXA GENTE!

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin