terça-feira, 19 de maio de 2009

Não reeleja ninguém


Pode mudar a forma ou intensidade, mas a indignação está sempre presente dentro do peito de cada brasileiro. Afinal, aqui os congressistas não sabem o valor do salário mínimo e ainda riem diante da sua própria ignorância, como vimos ontem no CQC. Está cada vez mais difícil aguentar os fanfarrões liderados por Temer e Sarney. Acredito piamente que esta indignação - cozinhando na panela de pressão já há alguns anos, talvez décadas-uma hora pode sair de forma surpresa. Uma delas, talvez como sugere o panfletinho eletrônico que circula cada vez com mais intensidade na internet: não reeleja ninguém! É uma idéia radical. Será que é capaz de dar um sustinho nos caras-de-pau que habitam o oceano de carpetes, mamatas e ar-condicionado do Congresso Nacional? Resta uma dúvida: se não reeleger ninguém, vamos eleger quem? Se você concorda em discutir a idéia, espalhe essa idéia para debate coletivo.

http://marcelotas.blog.uol.com.br

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro paulo,estou pensando em começar uma campanha pelo voto não-obrigatório,o que você acha?Ninguém aguenta mais ese festival de baixarias no Congresso.Post muito bem vindo esse.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. James apoio a inicitiva e pronto para colaborar. Temos q fazer algo mesmo para moralizar nosso poder político em todas as esferas.
    Abração

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin