segunda-feira, 25 de maio de 2009

Criatividade é tudo II


Depois do comercial com milhares de pessoas dançando em uma estação de metrô,  um comercial com milhares cantando numa praça. Foi o que fizeram a Saatchi & Saatchi e a T-Mobile. Reuniram cerca de 13.500 pessoas em Trafalgar Square, em Londres,  para um karaokê coletivo. A multidão cantou o mega sucesso “Hey Jude”.  As cenas captadas no evento foram editadas e transformadas em um comercial. 

Genial . Confira






Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. uau, bem criativo mesmo!
    Adorei-ei o selo! Vou super subir na katana!
    Um super beijo, e mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Mauri ... imagina ... cuidado qdo subir na katana viu? vai q vc escorrega . já pensou se a katana entra??? eim? eim?
    Beijão pra vc querido . nhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo lindo! Eu me emociono quando vejo essas coisas. A arte, a musica e a alegria contagiam e unem as pessoas. "Life is for sharing"... genial essa comapanha! abraço

    ResponderExcluir
  4. perfeito não é mesmo Marcelo? "Life is for sharing"

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin