domingo, 15 de março de 2009

Promessas


Eu prometo que vou ler os livros que comprei.
E ouvir os CDs que comprei.
E assistir aos DVDs que peguei emprestado.
E usar a camiseta nova que comprei.
E malhar pra ficar com o corpo bacana agora que a idade avança.
E vou rezar mais.
E pedir mais.
E agradecer mais.
E reconhecer mais.
E parar de fumar definitivamente.
E lavar meu carro com mais frequência.
E ter mais paciência.
E beijar mais na boca.
E fazer mais sexo.
E me comunicar mais.
E terminar algumas coisas que ainda não terminei.
E começar coisas novas.
E viajar mais leve.
E pensar mais solto.
E ter menos medo.
E ser mais feliz,
pelo menos um pouquinho mais a cada dia.
E resolver coisas que não resolvi ainda.
E sorrir e me sentir orgulhoso pelas coisas que já fiz.
E quem sabe assim, eu me encontre comigo mesmo, no meu próprio tempo.

adaptado de Julius Caesar

ps: esta reflexão, que se registre gostei muito, não possui nenhuma identidade comigo, mas, registre-se também que é perfeita para alguém. Espero que este alguém alcanse esta compreensão.

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Cara, adorei este post! MTo legal mesmo! ME identifiquei com algumas ocisas, principalmente desta parte:

    "E viajar mais leve.
    E pensar mais solto.
    E ter menos medo.
    E ser mais feliz,
    pelo menos um pouquinho mais a cada dia.
    E resolver coisas que não resolvi ainda.
    E sorrir e me sentir orgulhoso pelas coisas que já fiz.
    E quem sabe assim, eu me encontre comigo mesmo, no meu próprio tempo"

    Obrigado por me fazer refletir neste domingo!

    Forte abraco,

    Fabiano

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin