domingo, 1 de março de 2009

Pela Eternidade


Eu não quero ser lembrado pelas vezes que estive certo
E sim pelos momentos que pude estender minha mão amiga
Não pretendo que sintam a minha saudade porque era uma pessoa marcante
Mas a cada dia tentei fazer diferença a alguém, especialmente a alguns mais próximos

Não acho que sou insubstituível ou uma pessoa admirável
Tenho uma vida simples, e posso viver longe das pessoas que amo,
Dos grandes amigos, desde que tenha guardado este carinho no coração
Que encontre outras tantas pessoas afetuosas a qu
em abraçar pela estrada da vida

Sabemos que partir é parte inerente da vida, um dia iremos para um lugar mais longe
Mas as sementes de afeto que plantamos no coração das crianças, dos amados,
Os abraços que cultivamos no caminho dos amigos sempre crescerão...

Os sentimentos bons que espalhamos pelo mundo afora, se multiplicam
Acabam retornando em algum momento como uma energia que nunca se perde
"Viver ultrapassa qualquer entendimento" e amar é viver em forma de eternidade...

adptado de Carol Timm

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin