terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Paixão é isso




Ei, não tem como não se apaixonar por você sem implorar pelo seu amor. Demonstrar que te amo é pouco pro tanto que ainda quero. É amor que precisa ser desenhado psicodelicamente só pra você entender o grau da minha maluquez por ti. Pintar todas as minhas fantasias é a forma que deixo secar o colorido daquilo que espero pro nosso futuro. Futuro, meu amor. Casei com você e separação não existe nem mesmo na hora dos papéis. Sou o homem perfeito para um homem fenomenal. Quando eu penso que vou te surpreender com meu jeito, você vem por cima e me deixa de boca caída te admirando. Você consegue espremer de mim algo que eu nem sabia que poderia escorrer. Escorre vida, escorre sangue, escorre amor que cria forma. Você é um homem tão enlouquecedor que preciso filtrar minha sensatez pra não pirar realmente de vez. Quando te conheci, arregalei os olhos da emoção com medo do perigo... mas lá veio o amor como trombadinha e carregou de vez toda a minha vida pra ficar bem bonito na sua. Rapto de mim mesmo e o pagamento do resgate foi seu amor em libra esterlina...MEU DÊDE


adaptado de Rebeca




AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, PUTA MERDA!



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin