sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bebendo sozinho sob a lua


Uma jarra de vinho entre as flores,
Eu bebo sozinho sob o luar brilhante
Eu levanto o copo e convido a lua,
Com a sua luz e a minha sombra somos três.
Ah, mas a lua não sabe beber,
E a sombra só sabe me acompanhar aqui e acolá.
Juntamente com ela eu permaneço
Para fluir a primavera, festejar.
Eu canto e passeio no ar minha canção.
Eu danço e minha sombra dança comigo.
Lúcidos, nós três desfrutamos os suaves prazeres,
bêbados, cada um segue seu caminho.
Que possamos repetir muitas vezes
nossa festa singular na terra
E que possamos novamente nos encontrar sob as estrelas.
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin