segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pensamentos Insanos II


Segunda parte da série de pensamentos ou frases soltas, mas que contextualizadas se tornam absolutamente geniais.
"se não houve amor, valeu pelo gostar. se não houve gostar, valeu pelo querer. se não houve querer, valeu pela alegria de estar com você. se não houve alegria, valeu pela amizade. se não houve amizade, valeu pela intenção. se não houve intenção:
foda-se vai ser exigente assim, na puta que pariu !!!!”

"não me acompanha que eu não sou novela . sai do meu pé!!!"
"amor é cristão . sexo é pagão . amor é bossa nova . sexo é carnaval . amor é isto . sexo é aquilo . amor é ahahahahah . sexo é uuuuuuuuummmmmm!!!"

"ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS"
não é nada do que voce está pensando; traduzindo:
"VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS COM NOSSAS ENXADAS"
vai estudar um pouco de latim amore!!!
"a cotovia canta nas nossas tardes de chá."

"quem não quer girar ao canto da cotovia?"

"cantar e girar, e a cotovia a piar."

"a cotovia cantou agora à tarde na hora do “Angelus”: meu “beim”, que susto que eu levei."

"a araponga anuncia que vai chover... e a cotovia anuncia o que vai acontecer."
"amigos, amigos! cotovias à parte!"

"a cotovia canta todo dia, e num tem hora não!"

"a cotovia caiu do barranko e kebrou o tamanko e desvairou no solavanko!"
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin