domingo, 26 de outubro de 2008

L'amitié


Muitos dos meus amigos vieram das nuvens
Com o sol e a chuva como bagagem
Fizeram a estação da amizade sincera
A mais bela das quatro estações da terra
Tem a doçura das mais belas paisagens
E a felicidade dos pássaros migradores
Em seu coração esta gravada uma ternura infinita
Mas, às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos
Então, vem se aquecer comigo
E você também virá Poderá retornar às nuvens
E sorrir de novo a outros rostos
Distribuir à sua volta um pouco da sua ternura
Quando alguém quiser esconder sua tristeza
Como não sabemos o que a vida nos dá
Talvez eu não seja mias ninguém
Se me resta um amigo que realmente me compreenda
Me esquecerei das lágrimas e penas
Então talvez eu vá até você aquecer
Meu coração com sua chama
Jean-Max Rivière
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin