sábado, 12 de abril de 2008

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim



Outra canção da era Jovem Guarda, também revestida de simploriedade mas,
com certeza,
de grande beleza e sensibilidade.

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
Rossini Pinto

De hoje em dianteVou modificar o meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente ama e tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não vai ser fácil eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém

aperte o play e ouça a canção na voz de Roberto Carlos





Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Adorei esta postagem, vc conhece esta musica na voz de Eliana Printes? Vou ver se te mando, a letra diz tanto pra gente, era o q eu deveria ter feito desde os primeiros sinais, Paulo, eh gostar de quem gosta de mim e sobretudo me valorizar, nunca entregar meu coracao para a outra pessoa, pois ela se vai, as vezes ate gosta mas nao esta disposta a encarar e vc acaba ficando nos prantos. Obrigado pela postagem tao especial, vc vai adorar esta cancao na voz da Eliana, vou te mandar, um abracao e bom final de semana!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin