domingo, 27 de janeiro de 2008

Uma Diva

tempo fechado . tempo chuvoso . tempo triste . tempo que nem parece tempo de domingo . tempo que nem parece tempo de carnaval . tempo que nem parece tempo de viagem para são paulo . mas é o tempo assim como êle é . assim como êle quer ser . mas eu o transformo . tempo especial . especial para este cantinho . este cantinho de partilha . de partilha de emoções . emoções fortes . emoções maiores . emoções eternas . ELIS REGINA .


diva das maiores . sensibilidade pura . voz . presença . movimento .
ontem . hoje . sempre ELIS .

ilustração de Felipe Campos . blog kooldot


momentos raros . momentos eternos . momentos documentados . momentos postados . momentos de emoção . poucas palavras . eles se revelarão por si mesmos . vejam e sintam .


cara de elis este poema de lupcínio rodrigues . VOLTA .
como seria bom se pudesse ser . VOLTA .




Quero ouvir a tua voz
E quero que a canção seja você
E quero em cada vez que espero
Desesperar, se não te ver
É triste a solidão
É longe não te achar
É lindo o teu perdão
Que festa é o teu voltar
Mas quero que você me fale
Que você me cale caso eu perguntar
Se o que te fez mais lindo ainda
Foi a tua pressa de voltar
Levanta e vem correndo
Me abraça e sem sofrer
Me beije longamente
O quanto a solidão precisa pra morrer


este play contém 23 vídeos da Diva . documentos raros . desfrute destas emoções

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Meu querido Braccinni, que felicidade vc me trouxe ao relembrar Elis Regina, ha exatamente ha 26 anos atras, foi no mes de janeiro, dia 19, saudades de Elis mesmo depois de mais de 25 anos Elis ainda vive em nossos coracoes! Parabens por este video belíssimo! Parabéns pela postagem belíssima, pelo poema belíssimo de Lupicinio ROdrigues, grande abraço! E salve Elis Regina!!!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin