sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tristeza


De Tanto Amor . Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Ah ! Eu vim aqui amor
só pra me despedir
E as últimas palavras desse nosso amor,
você vai ter que ouvir
Me perdi de tanto amor,
ah, eu enlouqueci
Ninguém podia amar assim e eu amei
E devo confessar, aí foi que eu errei
Vou te olhar mais uma vez,
na hora de dizer adeus
Vou chorar mais uma vez
quando olhar nos olhos seus,
nos olhos seus
A saudade vai chegar
e por favor meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer
perdoa se eu chorar

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo

nem comento mais nada ...





Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin